Header Ads

Mike Tyson voltou a ser preso, desta vez no aeroporto internacional de Los Angeles alegadamente por ter agredido um paparazzo


O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira e, apesar de haver várias versões sobre o curso dos acontecimentos, o certo é que o antigo pugilista americano de 43 anos, ex-campeão mundial de pesos pesados, foi detido pela polícia e conduzido algemado a uma esquadra local, donde só saiu algumas horas depois, após ter pago uma fiança de 20 mil dólares (pouco mais de 13 mil euros).

Uma fonte que terá assistido ao momento da agressão afirma que Tyson alegou ter sido empurrado e provocado por um fotógrafo, que tentava captar uma imagem do atleta com ar irritado, enquanto o paparazzo insiste que foi agredido no rosto sem qualquer razão e que Mike tentou partir-lhe o equipamento fotográfico.

Para David Chesnoff, advogado do ex-pugilista, que diz ter ouvido várias testemunhas, este caso 'só mostra como os fotógrafos podem ser agressivos'. De acordo com o seu representante legal, Tyson foi perseguido inclusive até à casa de banho do aeroporto onde o fotógrafo tentou obter uma imagem. 'O meu aviso para este paparazzo é que ele vai ser devidamente punido', concluiu o advogado.

'Existem várias versões diferentes da história. Vamos esclarecer tudo mais tarde. Mas neste caso, em particular, os dois terão de prestar depoimentos por agressão', declarou entretanto um porta-voz da polícia de Los Angeles.

O paparazzo, cujo nome não foi identificado, está hospitalizado e será preso logo que tenha alta.

fonte: vidas

Sem comentários