Header Ads

Depois de ter substituído a actriz Cláudia Vieira como imagem da Triumph, Helena Coelho aceitou o desafio de voltar a posar em lingerie para a campanha de Natal



Aos 28 anos, a apresentadora da RTP não esconde que é um orgulho dar a cara pela Triumph e diz-se pouco incomodada com a forte exposição do corpo provocada pela campanha.

'Não me senti inibida, até porque não penso que seja um trabalho de exposição do corpo. Sou manequim há 11 anos e nós temos de saber separar as coisas. Eu sou eu e isto é a minha carreira e ser manequim é vender o produto e corresponder à expectativa da marca. Por isso, nem pensei duas vezes quando me foi feita a proposta para ser imagem da Triumph', disse Helena Coelho, que este Natal promete oferecer lingerie a todas as suas amigas mais chegadas.

Sem comentários