Header Ads

Declarações polémicas de Cristina Areia sobre a sua "demissão" do papel de secretária de Camilo de Oliveira na série da SIC "Camilo, o Presidente", já tiveram resposta dura por parte do actor.


"Ela nunca foi mulher para aquele papel e eu sempre disse que queria uma secretária mais vistosa...", declarou Camilo a SapoFama.

Esta pequena tempestade começou quando Cristina Areia resolveu "picar" Camilo no jornal "24 horas". Disse ela: "Não estou interessada em voltar a trabalhar com ele e não quero dizer mais nada para que depois me venha a arrepender".

Horas depois, o veterano actor de comédia falou com SapoFama sobre o assunto. Disse que Cristina "é uma boa actriz, profissional, mas uma mulher muito contida, tímida". Além disso, acrescentou, mudou radicalmente de comportamento a meio das gravações: "Afastou-se do elenco, deixou de fazer as refeições connosco."

Camilo de Oliveira também não esconde o seu descontentamento por Cristina Areia ter posado mais ou menos nua para a revista "Playboy" portuguesa: "Acho um disparate ter-se exposto daquela forma. É uma boa actriz, não precisava de se ter despido".

E será que esta má impressão com que Camilo ficou teve alguma influência na decisão de a actriz não voltar a ser Edite Sardinha na série da SIC?

"Não, até porque ainda não está decidido se vai ser substituída ou não. Ainda não temos uma substituta", responde Camilo.

De qualquer forma, os dados estão lançados e Camilo de Oliveira atira uma última seta: "Então vou pôr uma mulher que se despiu para a ‘Playboy' num projecto meu? Isso seria um disparate total!..."


fonte: sapo fama

Sem comentários