Header Ads

César Peixoto e Diana Chaves querem desfazer-se da casa que o futebolista tem em Braga e já colocaram o imóvel à venda.


O casal pede 700 mil euros pela habitação, comprada nos primeiros meses do casamento do jogador com Isabel Figueira.

fonte próxima do jogador fala em encargos mensais muito altos. 'Um valor elevado' numa altura em que o jogador e a namorada se mudaram para um condomínio em Oeiras, no valor de 499 mil euros. 'O César pediu um crédito pessoal e é obrigado a pagar 3600 euros ao banco. E os custos de manutenção da casa são grandes', revela ainda a fonte.

A habitação, com quatro suites, fica numa zona nobre de Braga. Isolada por vegetação e num terreno com 550 metros quadrados, tem piscina, salão de jogos e ginásio com jacuzzi e sauna. Custou 500 mil euros. 'Era um sonho dele e da Isabel. Agora não faz sentido', diz a mesma fonte.

Peixoto pede mais 200 mil euros por que também vende a decoração. O jogador quer ainda recuperar dinheiro perdido recentemente, com a falência de um negócio seu nas Taipas. Enquanto não vendem o imóvel, César e Diana continuam a fazer uso dele. A última vez foi na noite do jogo entre Sp. Braga e Benfica.

'É difícil alguém comprar a casa', acrescentou a fonte, contando que o jogador já recusou uma proposta que andava próxima dos 500 mil euros.

fonte: vidas

Sem comentários