Header Ads

As cinco Spice Girls preparam-se para subir ao palco, juntas mais uma vez, na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012


Segundo o jornal "Daily Mirror", o empresário Svangeli Simon Fuller, que transformou a banda num caso de sucesso, já está a preparar Victoria, Mel B, Geri, Mel C e Emma para esse espectáculo único.

"Elas fazem parte da história da música britânica e não imagino um momento melhor para o regresso das Spice. Os pedidos para elas voltarem são mais fortes do que nunca", disse o empresário.

A cerimónia de abertura dos Jogos de Londres deverá ter uma audiência planetária: mais de dois biliões de pessoas em todo o mundo, segundo estimativas da organização.

O empresário das Spice anunciou, ainda, que esse espectáculo marcaria o adeus definitivo da banda: "Elas não vão querer continuar a cantar os seus ´hits´como ´Wannabe´até aos 40 anos de idade, mas uma última reunião será uma coisa muito boa para os fãs. Acho que elas farão isso, precisamente em 2012".

O último espectáculo das Spice Girls foi em Fevereiro deste ano, no âmbito da tournée "Reunion Tour", em que facturaram mais de 40 milhões de libras.

fonte: sapo

Sem comentários