Header Ads

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro ainda não marcaram data


Numa conversa com SapoFama, o actor, que se prepara para voltar ao ecrã da SIC com a novela "Perfeito Coração", aproveitou para esclarecer a questão do matrimónio: "Sou uma pessoa tranquila e sei aquilo que quero. O que eu digo é que um dia quero casar-me. Quando e como logo se vê. Também não será difícil a imprensa saber, porque vamos convidar muita gente e alguém vai acabar por dizer alguma coisa..."

Desde que estão juntos, Francisca acompanha o namorado para todo o lado e esteve no Brasil enquanto Ricardo gravava a novela da Globo "Negócio da China". Tudo em nome do amor que os une, dizem eles.

"O casamento é algo que queremos, mas tudo na vida tem um momento. Nós funcionamos assim: o momento adequado será porque a lua está especialmente bonita, ou porque nesse ano o Verão vai ser maravilhoso", brinca Ricardo, sob o olhar atento de Francisca.

Uma coisa garantem eles: o casamento será celebrado de forma "normal" e "tradicional", com tudo a que têm direito. Até lá, vão aproveitando a vida sem sobressaltos: "Vivemos juntos, fazemos vida de marido e mulher, só que não somos casados."

Ricardo Pereira divide o seu talento entre Portugal e Brasil, onde recentemente esteve a promover o filme "Amália", no Festival de Cinema do Rio.

"Não deu para matar saudades porque só estive lá dois dias, fui trabalhar e nem sequer deu para ir à praia", diz o actor, com alguma pena. "Mas foi muito bom - acrescenta -, porque a sala de cinema esgotou, a geração mais velha conhece muito bem a Amália Rodrigues e a mais nova tem agora uma boa oportunidade de a conhecer."

Ricardo Pereira está a gravar até ao final do ano "Perfeito Coração", a novela da SIC que tem estreia marcada para o dia 17 deste mês, mas em Janeiro tenciona voltar ao Brasil para dar vida a mais uma personagem da Globo.
fonte: sapo fama

Sem comentários