Header Ads

A Playboy Portugal desmente "oficialmente" que tenha havido "qualquer tipo de negociação" com a manequim Carla Matadinho


Dias depois de Carla Matadinho ter dito à Imprensa que havia recusado um convite para posar para a capa da Playboy portuguesa, a direcção da revista veio a público desmentir a manequim.

Num comunicado emitido ontem, a Playboy Portugal desmente "oficialmente" que tenha havido "qualquer tipo de negociação" com a manequim e sugere que Matadinho está a tentar "aproveitar-se", para efeitos de imagem.

Confrontada com esta posição, Carla Matadinho, que foi "Miss Playboy 2002", reagiu com firmeza: "Estou muito irritada com tudo isto e não posso admitir que me chamem mentirosa!", disse ela.

E acrescentou que foi, de facto, contactada telefonicamente pela Playboy no passado dia 14, tendo recusado de imediato um convite para uma reunião que, supostamente, serviria para negociar mais uma das habituais sessões fotográficas eróticas que caracterizam a revista.

"Eles ligaram-me e eu recusei imediatamente", sublinhou Matadinho, que diz ter registadas no telemóvel duas chamadas feitas por uma pessoa da Playboy. E para que não haja mais equívocos, a manequim reafirma: "Não faço Playboy agora, nem farei no futuro..."

fonte: sapo fama

Sem comentários