Header Ads

Kate Beckinsale foi eleita pela revista 'Esquire' a mulher mais sexy do mundo


'Isto de ser nomeada a mulher mais sexy do mundo é algo que traz consequências', comentou a actriz inglesa de 36 anos. 'É difícil ter este título com quatro irmãos à minha volta. Vão desatar a rir, embora sempre lhes possa dar uma boa tareia', gracejou Kate, numa alusão aos filmes de acção de que tem sido protagonista como 'Underworld' e 'Van Helsing'.

Apesar de reconhecer estar satisfeita com a distinção e de não se importar nada em revalidar o título no próximo ano, Kate diz ter ficado surpreendida com a escolha da publicação. 'Pode parece ridículo, mas gosto da ideia de ser a mulher mais sexy', comentou. 'A sério. E até sinto que realmente mereço', afirmou a actriz.

Kate vive em Los Angeles, está casada desde Maio de 2004 com o cineasta americano Len Wiseman, que a dirigiu nos três filmes da saga 'Underworld', e é mãe de Lily Mo Sheen, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior com o actor do País de Gales Michael Sheen.

A actriz pode ser vista agora no thriller 'Whiteout' que chega às salas de cinema em Portugal no próximo dia 12 de Novembro.

fonte: vidas

Sem comentários