Header Ads

Catarina Mira, apresentadora do ‘Disney Kids’, desmente qualquer tipo de envolvimento amoroso com o futebolista Miguel Veloso


– Falou-se recentemente que estaria próxima de Miguel Veloso. Como reage a essas notícias?

– Sinceramente, para mim são rumores aos quais não se deve dar crédito. É verdade que sou amiga do Miguel Veloso. É uma pessoa de que gosto muito, mas a partir daí já não há nada que se possa dizer, porque é mentira. Nunca se passou nada entre nós.

– Portanto, nunca houve qualquer tipo de envolvimento amoroso?

– Não, somos apenas bons amigos e posso dizer que não o sou apenas do Miguel, como da namorada dele, a Bruna, que é uma pessoa que conheço e gosto muito.

– Neste momento, tem namorado?

– Não, estou solteira. Estou totalmente dedicada aos estudos e ao programa ‘Disney Kids’, que está a ser uma experiência que estou a adorar.

– Vai continuar no programa durante mais quanto tempo?

– O meu contrato foi recentemente prolongado por mais um ano, o que é uma coisa que me deixa muito feliz. A experiência está a correr muito bem, gosto muito do formato e tenho uma carga horária que me permite conciliar a apresentação com os meus estudos.

– O que está a estudar?

– Estou a tirar Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Nem sempre é fácil porque o curso é muito prático e, devido ao ‘Disney Kids’, nem sempre posso ir a todas as aulas. Mas gostava de apostar nessa área.

– O que gostava de fazer depois do ‘Disney Kids’?

– Ainda é muito cedo para falar nisso. Tenho apenas 18 anos e acho que este é o momento certo para estudar e aproveitar a experiência que o ‘Disney’ me está a dar em termos de televisão. Depois dos três anos do curso logo se verá.

fonte: vidas

Sem comentários