Header Ads

Carla Matadinho recusou o convite para posar para a ‘Playboy’ Portugal.


A modelo, que foi ‘Miss Playboy’ em 2002, está numa nova fase da sua vida. 'Agora quero que me vejam como uma pessoa que tem formação e que está a crescer para atingir um objectivo', diz.

– Por que é que recusou posar para a ‘Playboy’?

– Recebi o convite mas não quero voltar a fazer capas para revistas masculinas. Acho que não tenho nada a ganhar com isso

– Nem sequer quis saber quanto lhe iriam pagar?

– Pediram-me para ir a uma reunião mas recusei, porque era uma perda de tempo. Nem quis saber quanto iria ganhar porque eu não estava interessada.

– O seu namorado, Paulo Sousa Costa, apoia-a nesta decisão? Discutiu o assunto com ele?

– Já tínhamos falado sobre isso quando a revista chegou a Portugal. Na altura, muita gente me perguntou se ia ser capa. Portanto, quando surgiu o convite, já sabia que ele concordava com a minha decisão.

– Acha que esta exposição poderia ser prejudicial para a sua carreira?

– A verdade é que não ganhava nada com isso. Em termos de trabalho temos que pensar em coisas que beneficiem a nossa carreira. Às vezes até podemos ganhar muito dinheiro mas se isso prejudicar a carreira não faço. No passado já fiz produções para revistas masculinas. Agora quero fazer capas de revistas femininas, quero que me vejam cada vez mais como apresentadora de televisão, uma pessoa que tem formação e que está a crescer para atingir um objectivo.

– Acha que o título de ‘Miss Playboy’ (2002) a prejudicou?

– Houve coisas positivas e negativas. Foi um concurso de misses, perfeitamente normal, que me deu projecção. Ninguém sabia quem eu era. Mas as pessoas pensaram que ia posar nua e isso não era verdade. Neste momento também não faria a capa da ‘Maxmen’. Há uma altura para tudo e neste momento isso não encaixa nos meus objectivos.

fonte: vidas

Sem comentários