Header Ads

Alexandra Lencastre vai casar pela terceira vez. O enlace deverá acontecer no final da Primavera ou no início do Verão do próximo ano.


A actriz diz que o matrimónio com o namorado, Paulo Ferreira, deverá acontecer depois das gravações da nova novela, que terminam em Abril, e revelou que, pela primeira vez, poderá vir a subir ao altar de vestido branco.

'Eu nunca casei de branco. Se calhar é desta. A primeira vez casei de cor-de-rosa claro e a segunda de um pérola quase beije', disse. 'O branco significa pureza e eu neste momento vivo um período de pureza de espírito muito grande', justifica a actriz, adiantando que o casamento será uma festa para a família. 'Mesmo que já não seja muito importante para nós, será sempre um dia de festa para os nossos pais e para os nossos filhos. Eu e o Paulo temos isso em comum: uma enorme preocupação com a família. Ele, por exemplo, vem de uma família muito grande de sete irmãos e como é o mais velho tem uma grande preocupação com os pais e sabe que lhes vai dar uma grande alegria'.

Há quase dois anos juntos, Alexandra conta que a decisão de casar nem sequer passou por um pedido formal. 'Não houve bem um pedido. Foi mais uma constatação de que o casamento seria uma continuidade natural à decisão que já tínhamos tomado de viver juntos', remata.

'SOU UMA MÃE ATENTA'

Alexandra Lencastre apresentou anteontem à tarde na Fnac do Cascaishooping o livro ‘As Doenças das Crianças’, da médica Arien Brand. A actriz diz que apesar da sua profissão a obrigar a estar muito tempo fora de casa, é uma mãe atenta às filhas. 'Nesta fase da adolescência em que elas estão é mais importante estar atenta do que presente'.

fonte: vidas

Sem comentários