Header Ads

A actriz Rita Pereira foi assaltada


A actriz Rita Pereira continua triste e inconsolável depois de amigos do alheio lhe terem roubado, do automóvel estacionado no parque do castelo de Palmela, uma mala com documentos pessoais, uma agenda de contactos, 50 euros e um telemóvel Nokia N95.

Foi na tarde do passado domingo, em Palmela. Na altura do furto, Rita estava no interior do castelo da vila, vestida de princesa, na festa de anos de uma menina que sofre de leucemia. A criança de 7 anos tinha manifestado o desejo de vir a conhecer pessoalmente " a princesa Rita Pereira" e a actriz, convidada pela Associação Terra dos Sonhos, tinha ido ao castelo fazer-lhe a vontade.

Acabada a festa, Rita voltou para o automóvel. Um dos vidros estava partido e alguém tinha deitado a mão a tudo o que estava no interior do veículo, incluindo a mala que a actriz ali deixara.

Naturalmente abalada com o ocorrido, Rita Pereira participou o roubo à GNR. Mais tarde, durante o programa da TVI "Uma Canção para Ti", em que é membro do júri, a actriz fez um apelo em directo aos ladrões: "Por favor, devolvam-me os documentos!..."

Mas esse "milagre" ainda não aconteceu e, segundo Tó Romano, agente da actriz, Rita "está triste e não se conforma".

fonte: sapo

Sem comentários