Header Ads

Provocação: Diana Chaves goza com a voz rouca de Isabel Figueira


Que Diana Chaves e Marco Horácio gostam de brincar com várias personalidades nacionais no ‘Salve-se quem Puder’, da SIC, não é novidade. Mas desta vez a brincadeira teve uma particularidade – teve Isabel Figueira como alvo. A apresentadora divertiu-se à grande a imitar a voz rouca da ex-mulher do seu actual namorado, César Peixoto.

Além das gargalhadas do público presente, Diana Chaves também foi aprovada pelo colega. "Imitei o Francisco Mendes [colega de Isabel no ‘Top+’] e a Diana imitou a Isabel. E imitou muito bem. Ela tem um talento escondido", contou Marco Horácio, considerando que os visados não devem levar a mal. "Não me preocupo se as pessoas ficam chateadas. Faço com respeito. E sinceramente acho que a Isabel tem poder de encaixe suficiente levar esta imitação na brincadeira. Estou a sempre a brincar com a Diana e o César e eles até acham graça."

O CM tentou contactar Isabel Figueira para saber se levou na brincadeira o facto de Diana ter gozado com a sua voz, numa altura em que a guerra entre as duas está cada vez mais acesa. No seu Facebook, Isabel apenas referiu "que dia maravilhoso", mostrando não estar afectada com a provocação da rival.

BRINCADEIRA

Marco Horácio também imitou Francisco Mendes e diz que ninguém tem que levar a mal as brincadeiras que são feitas no programa. "Faço-o com respeito", assegura.

fonte: vidas

Sem comentários