Header Ads

"Foi um momento único", é assim que a actriz Joana Alvarenga descreve o momento em que o namorado a pediu em casamento.


A actriz da novela "Rebelde Way" vive uma fase feliz da sua vida, depois de Nélson Vieira, seu namorado há mais de quatro anos, a ter pedido em casamento num cenário romântico. "O Nélson pediu-me em casamento e eu fiquei muito feliz. Sempre disse que queria casar como uma princesa e ele fez-me o pedido de uma forma muito romântica", diz, encantada. Sem adiantar grandes pormenores sobre a futura boda, garante pelo menos duas coisas: "O casamento será no próximo ano, na cidade do Porto, porque é lá que tenho todos os amigos e a família"

A actriz e modelo encontra-se actualmente a trabalhar num novo projecto, integrando um grupo de Revista no Parque Mayer, em Lisboa. Tem 23 anos, é natural de Vila Nova de Gaia, e deu os seus primeiros passos na representação na série juvenil da TVI, ‘Morangos com Açúcar'. A sua fama e protagonismo foram entretanto reforçados com a interpretação da irreverente personagem ‘Lisa', em "Rebelde Way", da SIC.

fonte: sapo fama

Sem comentários