Header Ads

Elsa Raposo deixou Júlia Pinheiro pendurada no seu programa quando ia revelar de uma vez por todas que estava grávida


Mas ontem acabou por dar a notícia no programa de Cristina Ferreira, ‘Você na TV’. 'Estou grávida e está tudo a correr bem. Eu sou uma pessoa determinada e com muito optimismo. Estou muito emocionada', começou por revelar a namorada de João Kléber.

'Não queria que se soubesse tão cedo, não esquecendo que tive um bebé há pouco mais de um ano que não pude abraçar. Mas há esperança e eu estou aqui para dar o exemplo. Eu não desisto. O meu médico diz que até aos 50 anos eu sou capaz de ser mãe', contou a apresentadora, de 45 anos, apesar de estar consciente de se tratar de uma gravidez de risco.

João Kléber assistiu à revelação da noiva com um brilho nos olhos e quando foi a sua vez de falar não escondeu a emoção: 'Eu vou ser pai pela primeira vez. A Elsa já tem três filhos dela. Para mim é um momento ímpar na minha vida.' O apresentador da TV Record recorda que pediu a Elsa Raposo para ter um filho e a sua decisão de aceitar foi encarada como um gesto de amor. 'Ter um bebé foi um pedido que eu fiz à Elsa e ela acedeu com muito carinho. Foi mais uma prova de amor que ela me deu.' Elsa Raposo está grávida de cerca de um mês e meio e no final do mês irá ao Brasil, para ser vista por um médico brasileiro.

fonte: vidas

Sem comentários