Header Ads

Nereida Gallardo insinuou que Cristiano Ronaldo não gosta de mulheres.



Nereida Gallardo não gosta de se sair mal em nenhuma situação. Por isso, apesar do escândalo que fez ao tentar aproximar-se de Cristiano Ronaldo, no fim-de-semana, numa discoteca em Palma de Maiorca, e deste a ter desprezado, a espanhola insinuou que o jogador português não gosta de mulheres.

Nem os gritos de Nereida a dizer que era ex-namorada de Ronaldo, enquanto era empurrada por seguranças que assim evitaram que a espanhola tocasse no futebolista, fizeram CR9 parar. Ronaldo esboçou apenas um sorriso trocista perante o escândalo que lhe estragou a noite.

Irritada com tanto desprezo, a maiorquina fez um gesto obsceno, unindo o dedo indicador e o polegar num círculo e insinuou que Ronaldo era homossexual. Indiferente, o craque do Real Madrid, que estava a aproveitar uma folga para se divertir na noite com os amigos, não fez qualquer comentário.

Nereida contrariou assim a promessa que tinha feito na entrevista à revista espanhola ‘Interviu’ há cerca de um mês. 'Se o Ronaldo quiser voltar para mim eu vou-me rir na cara dele', disse na altura. Depois disso também lhe enviou uma mensagem para o telemóvel, à qual o jogador lhe respondeu apenas que não queria saber mais dela.

Mas Nereida continua a insistir e a verdade é que a sua vida continua a girar em torno do português, apesar de já estarem separados há cerca de um ano. As produções fotográficas que faz para revistas, acompanhadas de entrevistas, incidem sempre sobre a sua vida amorosa e sexual com Cristiano Ronaldo. Além disso, sempre que é interpelada por algum órgão de comunicação para falar do jogador, a espanhola exige receber cerca de 3000 euros.


fonte: correio da manhã

Sem comentários