Header Ads

Jennifer Aniston está na capa da edição de Setembro da revista "Elle" americana, numa produção ousada que promete fazer palpitar os corações sensiveis


Numa entrevista exclusiva, a actriz revela não se importar com o rótulo de "mulher solteira" e garante que não dá ouvidos às más-línguas quando se torna o centro das atenções da imprensa cor-de-rosa.

"Não vou ignorar o facto de falarem sobre mim, mas é tranquilo e eu consigo lidar com isso", responde Jennifer perante os constantes rumores sobre a sua vida amorosa. "Se sou o exemplo da menina solteira que leva a sua vida para a frente, tudo bem", declara, divertida.

Na lista de romances de Jennifer Aniston encontramos o actual companheiro de Angelina Jolie, Brad Pitt, com quem esteve casada 5 anos, o actor Vince Vaughn, Paul Sculfor, o cantor Jonh Mayer e Bradley Cooper, a sua última relação. Agora está solteira e deixa uma mensagem de apoio a todos aqueles que, tal como ela, não têm sorte ao amor.

"Estarei do lado de todas as mulheres e homens que vivem momentos menos bons no amor e que queiram continuar assim", declara a actriz, que continua a ser alvo de especulações de cada vez que o casal "Brangelina" tem um arrufo.

O bom humor é a característica que melhor define a estrela das comédias românticas, que ao recordar momentos da sua infância dá provas de que essa é a sua mais-valia: "Quando tinha sete anos perguntava à minha mãe se eu era tão bonita como a minha melhor amiga, a Monique. E com todo o amor do mundo, ela olhava para mim e dizia: ‘Oh querida, és tão engraçada!'. Lá está, ela não mentiu. Pelo contrário, mostrou-me qual a minha maior arma sem responder à minha pergunta..."

fonte: sapo fama

Sem comentários