Header Ads

Filipa de Castro ousada em produção de moda


Assim que o iate se afastou da Marina de Vilamoura, Filipa de Castro viu o seu trabalho como modelo dificultado. A ex-mulher de Beto costuma enjoar em alto-mar e, por isso, assegura que foi muito complicado conseguir manter a postura nas fotografias para a colecção Outono/Inverno da marca Armag.

'Foi muito difícil fotografar no meio do mar porque, além de mim, quase toda a equipa enjoou. Mas, tirando esse pequeno problema, a produção correu mesmo muito bem. Acho que as fotografias ficaram muito boas e senti-me sensual. Gosto sempre de fazer este tipo de trabalhos', conta a modelo, que para a campanha também tirou fotos no bar de Luís Figo, o Sete, na Marina de Vilamoura.

Apaixonada por roupa e principalmente acessórios, Filipa adorou a produção da marca, até porque se identifica bastante com o estilo. 'Gosto muito, além de que sou uma apaixonada por malas e sapatos. Posso dizer que já cometi algumas loucuras, como comprar uma mala por um preço exorbitante. Hoje em dia, mesmo que possa, não cometo essas extravagâncias. Prefiro dar esse dinheiro às instituições de solidariedade das quais sou madrinha.'

fonte: vidas

Sem comentários