Header Ads

Após ter armado um escândalo com Cristiano Ronaldo à porta de uma discoteca de Palma de Maiorca, Nereida Gallardo pediu-lhe desculpas por tudo



'Tenho muita vergonha de mim mesma por aquele episódio patético. Peço mil desculpas por tudo o que fiz', referiu a modelo, a fazer uma promessa. 'Estou arrependida. As pessoas que gostam de mim estão a sofrer ao ver-me nestas figuras. Por isso, não voltarei a cair neste erro.'

O actual namorado de Nereida, Pedro Sabater, que também é seu sócio numa empresa de limpezas, perdoou-a pelo episódio com Ronaldo e disse que está disposto a ajudá-la a superar o problema. 'Amo-a muito e desculpei-a. Vamos seguir com as nossas vidas. A Nereida é uma mulher sensível e impulsiva e deixou-se levar', disse Sabater, que presenciou o escândalo com CR9 sem mexer uma palha. 'Não quis piorar a situação. Era um assunto dela', explicou.

A seguir a onda de romantismo do actual namorado - a relação tem cerca de três meses -, Nereida afirmou que nada do que fez foi com o intuito de reconquistar Ronaldo. 'Sofri muito na altura da ruptura, mas nunca pensei em reaproximar-me. O meu namorado é muito melhor que ele, em todos os aspectos', soltou.


fonte: correio da manhã

Sem comentários