Header Ads

Rita Pereira ainda torce o nariz quando se recorda de um petisco que provou durante a sua recente viagem a S. Tomé e Príncipe: morcego!



"Desde pequena que tenho amigos angolanos, tive também um namorado de Angola, e habituei-me à comida africana. Mesmo assim, não gostei muito do morcego que comi em S. Tomé. Foi só para dizer que provei...", revela a actriz, com uma careta.

A poucos dias de começar a gravar a nova novela da TVI ("Fruto Proibido"), onde regressa como protagonista ao lado de Alexandra Lencastre e Margarida Marinho, Rita Pereira aproveitou uns patrocínios e foi passar uns doas de férias à ex-colónia portuguesa.

Durante uma semana, Rita Pereira e a irmã Joana aproveitaram para conhecer a ilha e como o tempo não estava para banhos, as manas trocaram as praias paradisíacas pelo contacto directo com as gentes da terra.

"Foi uma viagem maravilhosa. Nunca tinha lá estado e era um país que queria muito conhecer por duas razões. Primeiro, porque gosto muito de África e, depois, porque a minha irmã quer ir para lá dar aulas. Juntámos o útil ao agradável e fomos as duas apalpar terreno. Conheci pessoas de lá que me convidaram logo para almoçar em suas casas", recorda a actriz, já com saudade.

"Inseparáveis desde sempre", as manas Pereira foram recebidas de braços abertos e muitos são tomenses reconheceram a actriz das novelas da TVI. Experiências memoráveis que culminaram numa visita ao Ilhéu das Rolas, que tem a particularidade de ser atravessado pela linha do Equador.

"Subimos ao marco e estivemos nos dois lados dos hemisférios. Foi muito giro! Passeámos imenso, até porque não sou de ficar no hotel e de andar em excursão. Gosto de sair à rua e de viver as experiências com as pessoas da terra", confessa Rita.

fonte: sapo fama

Sem comentários