Header Ads

O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini, considerado um autêntico "sex-symbol", passou o dia de ontem na praia da Adraga, em Sintra, em filmagens!


A crer nas imagens captadas pelo fotógrafo de SapoFama, o "spot" promete. Em dado momento, o galã vê-se obrigado a pedir ajuda a três raparigas para trocar de roupa em pleno areal e vê-se numa situação delicada e hilariante...

Gianecchini e Luana Piovani, ambos famosos actores da rede Globo, foram as figuras escolhidas pela TMN para darem a cara na campanha de Verão da operadora nacional. Luana gravou o seu "spot" na quarta-feira e ontem foi o dia de Gianecchini.

Num intervalo das filmagens, o astro brasileiro disse aos repórteres de SapoFama que "adora" Portugal: "Já estive cá várias vezes e sou sempre bem recebido. Comida boa, gente boa..."

Gianecchini esteve várias horas a gravar o "spot" para a operadora móvel da PT, na companhia de três belas modelos que também entram no anúncio. "São jeitosas as meninas, confesso", comentou o actor, fugindo à pergunta sobre se prefere portuguesas ou brasileiras: "As portuguesas e as brasileiras são diferentes, mas ambas têm os seus encantos..."

No Brasil, a vida sentimental deste actor de 37 anos é presença constante nas páginas da imprensa cor-de-rosa, sobretudo desde que se divorciou da jornalista Marília Gabriela, em Outubro de 2006. Têm-lhe sido atribuídos os mais variados romances, mas, disso, o homem não fala: "Isso são assuntos da minha vida privada", disse Gianecchini a SapoFama, fugindo à conversa.

O actor esteve entre as 10 da manhã e as 18 horas na praia da Adraga e voltou imediatamente para o Brasil, porque vida de estrela é mesmo assim: sempre a correr.

fonte: sapo fama

Sem comentários