Header Ads

Lúcia Garcia: "Só faço topless na varanda"



Correio da manhã entrevista a modelo

– Verão rima com...

– Boa energia.

– Bebida de eleição no Verão?

– Caipirinhas e morangoscas.

A que petiscos não resiste?

– À caldeirada do meu pai. Tenho sempre de lá ir molhar o pão.

– Companhia ideal para se levar para uma ilha deserta?

– O meu marido [o manequim Mário Franco], claro.

– A maior loucura que já fez no Verão?

– Ainda estou para fazer ‘aquela’ loucura. Mas até agora, talvez, ter dormido duas noites na praia sem nenhuma roupa para mudar.

– Gosta de topless?

– Não o faço em público. Só mesmo na minha varanda, onde ninguém me vê, já que o meu trabalho não me permite ter marcas.

– Já fez nudismo?

– Nunca, nem gostaria de experimentar. Faz-me confusão. Já fui a uma praia de nudistas e quando me apercebi quis logo vir embora.

– Usa biquíni fio dental?

– Uso asa delta.

– Já teve algum amor de Verão?

–Nunca fui de namorados. Mas amor, amor, foi o Mário, meu marido.

Qual é a parte do corpo que mais costuma apreciar na praia?

– Cabelos e pés.

As melhores armas de sedução?

– O olhar. Não é preciso fazer bocas, nem usar saltos altos.

fonte: correio da manhã

1 comentário:

  1. ola admiro muito lucia garcia ,se fosse possivel gostava de saber onde posso comprar um bikini que ela aparece na entrevista da caras e o trikini da entrevista da vip em tigres

    ResponderEliminar