Header Ads

A indomável socialite Paris Hilton, de 28 anos, acaba de confessar que nunca pretendeu ter algo sério com o craque português Cristiano Ronaldo


"Já havia muita gente a dizer que éramos os novos Beckham, mas não é verdade. Não tenho qualquer intenção em ser mulher de um futebolista. Victoria e David formam uma dupla espectacular, mas não me estou a ver nesse papel", afirmou a badalada loira americana.

Palavras que contrariam outras declarações que produziu recentemente, segundo as quais até estaria disposta a visitar Ronaldo em Madrid. Mas Paris Hilton é assim mesmo e, ao que tudo indica, a noite de 10 de Junho, que correu o mundo, acabou por ser mais uma prova de que a herdeira do império Hilton consegue sempre o que quer.

Com efeito, depois de ter levado uma nega do futebolista português no Verão do ano passado, aquando da sua primeira deslocação a Los Angeles, Paris voltou à carga este ano e conseguiu aquilo por que, aparentemente, tanto ansiava: mostrar a todos que consegue seduzir os homens que bem entender. A noite começou na discoteca My House e acabou na casa da irmã mais nova, Nicky Hilton. O que se passou entre os dois não é muito difícil de imaginar, pelo menos a avaliar pelas fotos captadas no interior da discoteca, em que o clima estava já a escaldar.

"Com o Cristiano, podia ter sido uma bonita história de amor, mas sinceramente não é isso que eu desejo para mim", acrescentou Paris, que vê-se mais como mulher de um presidente ou de um príncipe, a que, aliás, não devem ser alheias as alegadas tentativas de aproximação que terá havido entre ela e o príncipe William de Inglaterra.

Mas convém não esquecer que o novo jogador do Real Madrid, que por sinal é apresentado oficialmente hoje à massa associativa do clube, também não parece ser homem talhado para marido de uma socialite. A sua fama de galã e conquistador insaciável fala por ele.

fonte: correio da manhã

Sem comentários