Header Ads

Dânia Neto, de 26 anos, despertou as atenções numa praia algarvia.


Acompanhada pela prima Vanessa, a actriz foi até ao Sul do País recarregar baterias, mas aproveitou sobretudo para matar as saudades da família.

'As pessoas vão para o Algarve gozar férias e eu tenho o privilégio de, além de ir descansar, estar com a minha família. Por isso, sempre que posso vou para lá', disse ao Correio da Manhã Dânia Neto.

Durante cinco dias a actriz reviu os pais, os irmãos e a restante família, mas também aproveitou para se bronzear. Quando o nosso a jornal surpreendeu na praia, Dânia Neto era o centro das atenções. E não era para menos. A viver 'uma excelente fase' na sua vida, a ex-namorada do DJ Gonzo mostra que a felicidade que vive se reflecte no corpo. 'Não tenho feito nada de especial para manter a forma. Aliás, nem tenho ido ao ginásio', começa por dizer a actriz, acrescentando que além dos tratamentos que faz numa clínica estética os seus cuidados vão prioritariamente para a alimentação. 'Já não tenho 20 anos, portanto, tenho de ter certos cuidados, principalmente nesta altura de Verão e praia, em que o corpo está mais exposto'.

Certo é que, ultrapassados os problemas hormonais que em tempos teve – e que a fizeram engordar alguns quilinhos –, Dânia Neto está na sua melhor forma.

Ontem, a actriz regressou a Lisboa por motivos profissionais, mas voltará certamente ao Algarve. A aguardar para breve novidades, Dânia Neto aproveita o tempo livre para gozar ao máximo as férias que, segundo ela, 'estão a ser óptimas'.

fonte: correio da manhã

Sem comentários