Header Ads

Susan Boyle acaba de receber um convite formal para cantar diante do presidente dos Estados Unidos.


A escocesa acaba de receber um convite formal para cantar diante do presidente dos Estados Unidos, nas cerimónias de comemoração do Dia da Independência da América, a 4 de Julho. Segundo conta o jornal inglês "Daily Mirror", a cantora de 48 anos ficou fascinada com o inesperado convite: "Ela espera ansiosamente por esse momento ", revelou o irmão, John Boyle.

Tal como aconteceu no resto do mundo, também a Casa Branca parece não ter resistido aos encantos de Susan Boyle, que se tornou célebre ao interpretar "I Dreamed a Dream", do grande musical "Os Miseráveis", no passado dia 11 de Abril, num concurso televisivo.

Resta agora saber se, até ao grande dia, a cantora estará totalmente recuperada do esgotamento físico e mental que sofreu após a final do "Britain's Got Talent", quando se viu destronada pela superior prestação do grupo "Diversity".

Ao ter conhecimento da derrota, Susan Boyle não resistiu à pressão e entrou em colapso. Os assistentes notaram "comportamentos estranhos" na cantora e por isso chamaram imediatamente a emergência médica. A mulher acabou por ser internada na clínica privada ‘The Priory', em Southgate, onde os médicos lhe prescreveram um período de absoluto repouso.

O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, já demonstrou a sua preocupação e numa entrevista para a GMTV revelou que tem ligado para Simon Cowell e Piers Morgan para saber do estado de saúde da cantora escocesa: "Espero que Susan Boyle esteja bem, porque ela é uma óptima pessoa", disse ele.

fonte: sapo fama

Sem comentários