Header Ads

Sarah Jessica Parker exercita-se em Nova York, com roupa de ginástica, actriz exibiu braços musculosos enquanto caminhava


A actriz aproveitou a tarde livre em Nova York para se exercitar, informou o blog "Pop Sugar". Com roupa de ginástica e óculos escuros, a actriz exibiu seus braços musculosos enquanto caminhava ouvindo música em seu iPod na terça-feira (16).

A actriz e o marido, o actor Matthew Broderick, que se preparam para a chegada de gêmeas gestadas por uma barriga de aluguel, já estão a sofrer com o assédio da imprensa. Segundo o blog "Just Jared" dois políciais estão sendo acusados de terem bolado um plano para invadir a casa de Sarah Jessica depois de acordo firmado com um tablóide. "Eu sou 100% inocente e as coisas no meu departamento vão muito bem", disse Barry Carpenter, um dos acusados.

Em um comunicado enviado à imprensa, Sarah e Matthew disseram que confiam na Justiça. "Temos total confiança no sistema. Mas porque é uma investigação criminal, não iremos fazer mais nenhum comentário. O que podemos dizer é que toda a família está procurando receber da maneira mais saudável possível nossas filhas no próximo verão".

Sem comentários