Header Ads

Rita Pereira jura que não traiu o cantor e confessa que gostaria de reconciliar-se com ele e ficar "amiga".


Em sucessivas declarações à revista "TV 7 Dias" de ontem e ao "24 horas de hoje", a actriz confessa-se triste por não falar com Angélico desde a separação e revela que deseja muito encontrar-se com ele "pôr os pontos nos ii" e esclarecer "mal-entendidos".

Entre os "mal-entendidos" a esclarecer estaria uma suposta traição da actriz - incidente que teria levado o ex-D'ZRT a bater com a porta e a partir para outra.

Sobe isso, Rita Pereira jura a pés juntos que não traiu Angélico com Gonçalo Castel-Branco, produtor de espectáculos, ao contrário de rumores que correram na altura: "Envolvi-me com o Gonçalo depois de já ter terminado com o Angélico, embora haja muita gente que pense o contrário. É o tal diz-que-disse que gostava de esclarecer, um dia, com o Angélico" - afirma a actriz no "24 horas".

Ainda a propósito de Gonçalo Castel-Branco, Rita aproveita para esclarecer que, tecnicamente, não são nem nunca chegaram a ser namorados: "Estivemos próximos, mas não evoluiu para namoro" - diz ela.

Segundo se depreende do conjunto das suas declarações, Rita Pereira não tem namorado, neste momento e está com saudades de Angélico. Para alguns observadores, como é o caso de Cláudio Ramos, perspicaz comentador da "Tertúlia Cor-de-Rosa", da SIC, a actriz está a mandar recados através da imprensa, de forma a criar condições para uma reconciliação com Angélico. "Aposto que vão voltar!", disse Cláudio, ontem, no programa "Fátima".

fonte: sapo fama

Sem comentários