Header Ads

Oceana Basílio e Pedro Laginha estão separados.



A actriz foi anteontem à festa "Forever Young", em Lisboa, acompanhada por um amigo e não conseguiu esconder o difícil momento que está atravessar.

Confrontada pelos jornalistas sobre o fim do casamento, a actriz foi breve nas palavras: "Sim, é verdade. Posso dizer que somos muito amigos, respeitamo-nos imenso e está tudo bem. Foi uma decisão de comum acordo", confessou a actriz que vai integrar o elenco da próxima novela da SIC, "Eterno Amor".

Aos 29 anos, a doce "Carla" de "Morangos com Açúcar" não revela os motivos que levaram à separação do casal, mas acredita que tudo vai correr pelo melhor, até porque a sua grande prioridade neste momento é o bem-estar da filha Francisca, de seis anos, fruto de um anterior relacionamento da actriz. Recorde-se que Pedro Laginha também tem um filho, Afonso, da mesma idade que a filha da ex-mulher.

No mesmo dia em que a actriz se vestiu a rigor para a festa "Forever Young", organizada pela revista Caras e pela SEAT, na Tapada da Ajuda, Pedro Laginha foi também a um evento social, do outro lado da capital. No "Lisboa Kissing Day", na Praça Luís de Camões, o actor divertiu-se entre amigos.

Oceana Basílio pode não estar a viver um momento feliz no amor mas no que toca a trabalho, a actriz tem motivos mais que suficientes para sorrir. Em "Eterno Amor", a actriz vai dar vida a "Bárbara", uma artista em ascensão que será a melhor amiga da protagonista "Leonor" (papel interpretado por Sandra Barata Belo). A nova novela da SIC tem estreia marcada para depois do Verão e aposta num elenco de Luxo, com Ricardo Pereira no principal papel.


fonte: sapo fama

Sem comentários