Header Ads

A idade parece não passar por Cindy Crawford que, aos 43 anos, volta a surpreender o público com uma silhueta capaz de cortar a respiração.




Depois da mega-produção que realizou em Abril para a revista "Allure", em que a (sempre) diva das passerelles internacionais surge exactamente como veio ao mundo (ainda que coberta de espuma de barbear), eis que Crawford "ataca" de novo, em grande estilo.

A supermodelo norte-americana posou em fato de banho para a nova campanha publicitária de uma rede de supermercados austríaca e demonstrou, de novo, que continua a ser uma das mulheres mais belas de sempre.

A notícia foi avançada pelo tablóide britânico "The Sun", que divulga algumas das fotografias mais sexys da musa do estilista italiano Valentino. A topmodel surge em poses sensuais, de cabelo molhado, numa produção arrojada em triquini, segurando alguns dos produtos de beleza que podem ser encontrados na referida cadeia de supermercados.

Considerada pela revista Forbes, na década de 90, como uma das manequins mais bem pagas do mundo ao lado de Claudia Schiffer, Elle Macpherson e Naomi Campbell, a ex-mulher de Richard Gere continua a somar pontos no mundo da moda, mesmo depois de ter sido mãe.

Cindy Crawford está casada há 11 anos com Rande Gerber e tem dois filhos, Presley, de nove anos, e Kaya, de sete.

fonte: sapo fama

Sem comentários