Header Ads

Herman José foi confirmado hoje por José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, como o novo grande trunfo do canal líder de audiências.



Já a partir de Julho, o humorista irá apresentar um novo programa de entretenimento, que se propõe descobrir e premiar um grande talento musical.

Em conferência de Imprensa, Moniz anunciou a contratação de Herman até Setembro - mês em que o novo programa terminará -, mas deixou em aberto a forte hipótese de Herman continuar a trabalhar na TVI depois dessa data.

Herman popularizou-se na RTP, onde conduziu programas de sucesso, prosseguindo, depois, a sua carreira televisiva na SIC. No início da Primavera rompeu com o canal de Balsemão, depois de terem retirado de antena o seu programa "Roda da Sorte".

Mas esse episódio da "Roda da Sorte" terá sido apenas a gota de água. Numa entrevista dada a Constança Cunha e Sá, da TVI 24, depois da ruptura com a SIC, o humorista explicou, numa frase, o seu estado de espírito: "A certa altura, a minha fotografia na SIC estava entre a casa de banho, a sanita e o caixote do lixo..."

Sem comentários