Header Ads

Fernanda Serrano saiu ontem, muito feliz e bem-disposta, da clínica de Santo António, na Amadora, onde deu à luz a sua terceira filha.


Acompanhada de muito perto pelo marido, Pedro Miguel Ramos, a actriz concedeu uns minutos aos repórteres. Disse ela: "Estou muito feliz. É sempre uma emoção levar um filho para casa, mas eu confesso que este tem sentimento inerente muito forte, que faz este momento ainda mais especial do que os outros..."

Fernanda, que tem combatido com sucesso um cancro de mama, aludia ao facto de ter superado com tranquilidade uma gravidez de risco.

Sobre a menina recém-nascida, a actriz declarou que "é uma bebé muito calma e tranquila", que come e dorme bem.

Nos próximos meses, Fernanda Serrano vai manter-se por casa a cuidar dos três filhos - Santiago, de 4 anos, Laura, de ano e meio, e Maria Luísa, nascida na passada segunda-feira.

Confessou à saída do hospital que está desejosa de voltar ao trabalho, porventura às novelas da TVI, mas sublinhou que André Cerqueira, director das produções de ficção do canal, e José Eduardo Moniz, director-geral, "têm mais consciência que eu e não me deixam voltar já".

fonte: sapo fama

Sem comentários