Header Ads

Depois de uma noitada muito mediática com Cristiano Ronaldo em Los Angeles, a socialite Paris Hilton apanhou um avião para o Médio Oriente


Mal aterrou no Dubai, onde se encontra a gravar a terceira série do seu "talk-show" televisivo "My New BFF", a famosa loura resolveu desafiar as leis e costumes locais: desceu à piscina do hotel, vestiu um biquini e posou para os fotógrafos.

Segundo jornais britânicos, Paris Hilton tinha-se comprometido a não usar biquini enquanto andasse por terras árabes, mas não resistiu à tentação, irritando os produtores do "talk-show" e despertando a ira das autoridades locais.

"Antes de vir, ela fez um lindo discurso público, dizendo quanto amava o Médio Oriente e respeitava a sua cultura. Mas no dia seguinte já cabriolava à volta de piscina no seu biquini, em poses provocadoras", disse um funcionário do governo do Dubai.

"Paris Hilton já foi avisada pelos seus patrões que pode vir a ser presa, se violar as regras. Já aconteceu isso mesmo a outros turistas ocidentais", acrescentou o mesmo porta-voz.


fonte: sapo fama

Sem comentários