Header Ads

David Carradine é encontrado morto em hotel de Bangcoc



David Carradine, conhecido pela série de TV “Kung Fu” e pelo filme “Kill Bill”, foi encontrado morto no seu quarto num hotel na quarta-feira (3) em Bangcoc, informou a revista “People”. O actor estava no local para rodar um filme. 

Segundo a publicação, a morte de Carradine, de 72 anos, foi confirmada por seu empresário, Chuck Binder. “a sua morte foi triste e chocante. Ele estava cheio de vida, sempre a querer trabalhar... Uma óptima pessoa”, disse ele. 

Ainda de acordo com a “People”, citando a agência “BBC”, uma fonte policial tailandesa contou que a camareira teria encontrado o actor com uma corda enrolada no corpo e no pescoço. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte de David Carradine. 

Carradine actua em oito filmes que devem estrear ao longo do ano. De acordo com o site “Imdb”, o primeiro a estrear é “Autumn”, que deve chegar às telas americanas neste mês. O actor também poderá ser visto na série de TV “Mental”, na qual faz uma participação.

Nascido em 8 de dezembro de 1936, em Holywood, na Califórnia, David é o filho mais velho do actor John Carradine. Ele ficou conhecido após estrelar “The deputy”, na Broadway, mas ganhou fama com a série “Kung fu”, sucesso dos anos 70. No filme de “Kill Bill” (2003), de Quentin Tarantino, interpretou o personagem título e grande vilão. 

Sem comentários