Header Ads

Com uma flor atrás da orelha, de boné cor-de-rosa e uns minúsculos calções brancos, Cristiano Ronaldo foi criticado durante as férias pelas escolhas!




Se uma pessoa está segura da sua sexualidade, não vejo mal algum em usar um boné cor-de-rosa. E eu estou confortável com isso", garante o craque, de 24 anos, que aproveitou as férias para passar uns dias com o irmão, Hugo, em Los Angeles.

O futebolista do Manchester garantiu ainda que as críticas à sua indumentária não vão mudar os seus gostos pessoais, até porque confessa ser um fã incondicional da cor rosa. "Que mal tem usar rosa? Muitos homens vestem-se desta cor nos dias que correm. Nem todos usam flores, é verdade, mas é bom ser--se diferente. Já repararam como é que as pessoas se vestem em Los Angeles? Para eles isto é normalíssimo e não tem nada de mal."

De férias em Los Angeles, o futebolista do Manchester United tem aproveitado para se divertir depois de ter recebido a notícia de que po-de ser operado a uma hérnia. Sem companhia feminina, Cristiano Ronaldo tem sido visto com o irmão, Hugo, com quem foi fotografado à saída de um restaurante em Beverly Hills. Depois do jantar, os dois aproveitaram a noite para se divertirem num dos mais restritos clubes nocturnos.

MADEIRA VAI TER DE ESPERAR

Depois de ter sido dispensado do jogo da Selecção de ontem, contra a Estónia, a presença de Cristiano Ronaldo era esperada na Madeira. O futebolista tinha feito saber que iria passar uns dias a casa, com a família, mas a verdade é que escolheu outro destino para as suas férias.

Na companhia do irmão, Cristiano Ronaldo apanhou um voo para Los Angeles.


Sem comentários