Header Ads

A actriz Fernanda Serrano e o empresário Pedro Miguel Ramos estão a viver um momento de grande felicidade. A pequena Maria Luísa.



"Correu tudo lindamente e a Maria é lindíssima, tal como a Fernanda!", disse o papá aos jornalistas, minutos depois do feliz acontecimento.

À saída da Clínica de Santo António, na Reboleira, Pedro Miguel Ramos mostrou-se radiante por ter assistido ao nascimento da bebé e revelou: "Foi a primeira vez que assisti a um parto e aguentei-me muito bem".

Depois da terrível batalha que a actriz das novelas da TVI travou contra um cancro da mama, diagnosticado há mais de um ano, Fernanda optou por ter a sua menina na mesma clínica onde realizou os tratamentos de quimioterapia. Já os dois filhos mais velhos (Santiago, de 4 anos, e Laura, de ano e meio) nasceram no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Felicíssimo, Pedro Miguel Ramos deu a notícia aos amigos através de uma mensagem bem-humorada e plena de oportunidade: "A União Europeia acaba de ver nascer a sua principal esperança política! Chama-se Maria e é linda. A líder partidária e mãe está em excelente forma!"

Sem comentários