Header Ads

Raquel Strada com novo programa


Entre os programas que apresenta na SIC-Mulher, a colaboração no Benfica-TV e o papel de ‘Sofia' na telenovela "Rebelde Way", Raquel Strada não tem um minuto livre. Ou tem? O certo é que a actriz e apresentadora acaba de aceitar um novo programa no canal feminino da SIC.

A própria confirmou a notícia a SapoFama, embora sem adiantar pormenores sobre o novo espaço televisivo, que está a ser congeminado no segredo dos ‘deuses' de Carnaxide. De cabelo mais curto e sempre hiperactiva, a apresentadora comentou: "Apenas posso dizer que o facto de ter tirado as extensões não tem nada a ver com isso. Fi-lo para me distanciar da personagem da novela".

Além do programa da SIC-Mulher "Restaurante", em que mostra aos telespectadores as melhores casas de comida do país, Raquel é ainda responsável pela rubrica semanal "Descobertas Life Cool": "Uma vez por semana apresento o que a vida tem de melhor: ‘spas', museus a visitar, concertos a não perder, esse género de coisas". 
Enquanto a SIC transmite a telenovela "Rebelde Way", em que desempenha a personagem ‘Sofia', Raquel Strada espalha a sua magia no programa "Liga das Mulheres", do canal Benfica-TV: "Basicamente, provo que as mulheres percebem de futebol", explica, divertida.

Por onde passa, não há quem lhe resista. Por isso, Raquel não estranha os constantes pedidos de autógrafos: "Sinto um reconhecimento pelo meu trabalho. É sinal de que os mais pequenos vêem a telenovela e que os mais crescidos acompanham o meu trabalho e gostam", explicou a simpática apresentadora de televisão.
No meio de tantos compromissos, Raquel encontra ainda tempo para namorar. A actriz mantém há já 7 anos uma relação com o gestor João Brilha, mas considera que ainda é cedo para dar o nó. "Casamento, para já, não. Tudo a seu tempo. E eu também não tenho pressa de nada"...

fonte: sapo fama

Sem comentários