Header Ads

Oprah Winfrey evacua mansão


A mansão da estrela televisiva Oprah Winfrey foi evacuada e os bens mais valiosos retirados, face ao avanço dos fogos florestais que desde terça-feira lavram por toda a Califórnia do Sul.

Avaliada em 50 milhões de dólares, a casa fica na zona de Montecito, perto de Santa Barbara, e inclui um ‘rancho' e uma vasta zona florestal. A proximidade das chamas levou Oprah a empacotar e emalar o que pôde, ao longo da passada quinta-feira. 

Ontem, a TV-star teve voar para Chicago, para gravar o seu programa, "The Oprah Winfrey Show", mas manteve-se em contacto permanente com os seus empregados em Montecito. E hoje está de volta à mansão, de onde acompanha a progressão das chamas na zona. 

"Toda a area está em alerta", disse Michelle Phillips, porta-voz do Centro Regional de Emergência. "Os moradores devem estar preparados para deixar as suas casas a qualquer momento. A direcção das chamas pode mudar muito rapidamente, devido aos ventos, por isso estamos a aconselhar os residentes a evacuarem agora, enquanto podem".

Nos últimos dias, mais de 30 mil pessoas abandonaram as suas casas na zona de Santa Barbara. A mansão de Oprah fica próxima das residências de duas outras celebridades do espectáculo: os actores Michael Douglas e Rob Lowe.

fonte: sapo fama

Sem comentários