Header Ads

Marisa Cruz e João Pinto dão o nó


Está tudo a postos no salão de eventos da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, para receber os cerca de 200 convidados de Marisa Cruz e João Pinto, que hoje se tornam oficialmente marido e mulher. 

Celebridades do mundo da Música, da Moda e do Desporto vão ser testemunhas da troca de juras de amor eterno do casal. A estilista Fátima Lopes (que desenhou o vestido da noiva), Zé Manel dos "Fingertips" (que entoará canções românticas durante a boda) e muitos amigos dos nubentes estão na lista VIP de convidados.

O mediático casamento está a ser objecto de fortes medidas de segurança para manter à distância os "olhares indiscretos" e evitar os ‘paparazzi'. Depois de a Imprensa ter revelado que é hoje o grande dia, os noivos têm manifestado vontade de realizar uma cerimónia "íntima e reservada", sem a presença da Comunicacão Social.

Para a boda, Marisa Cruz e João Pinto escolheram as históricas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, imbuídas de um romantismo perfeito para receber um casal apaixonado. O enlace está marcado para as 18 horas, mas uma hora antes os acessos serão cortados e só os amigos e familiares dos noivos terão passagem.

As atenções estão centradas no vestido da noiva, que a estilista Fátima Lopes assina. Trata-se de um modelo exclusivo que a amiga pessoal de Marisa Cruz desenhou e que "respeita os gostos e a personalidade" da apresentadora do Euromilhões. Resta saber como a estilista resolveu a questão da barriguinha de Marisa, grávida de cinco meses do seu segundo filho com o ex-futebolista e comentador desportivo da RTP. 

Ainda que o casal não possa realizar uma cerimónia religiosa, uma vez que João Pinto já foi casado pela Igreja com Carla Baía, Marisa Cruz apresenta-se vestida de branco. O pequeno João (filho em comum do casal) levará as alianças.

A modelo da Face Models e João Pinto vivem juntos desde 2004 e nunca esconderam o sonho de oficializar a relação. Este desejo ganhou força no ano passado, depois de o ex-jogador conseguir o divórcio da mãe dos seus dois filhos mais velhos, Tiago e Diana.

Sem comentários