Header Ads

Jessica Athayde combate celulite


Longe vão os tempos em que Jessica Athayde não se preocupava com a silhueta e podia dar-se ao "luxo" de aceitar as comidinhas mais calóricas. Aos 23 anos, "Laura" da novela da TVI, "Flor do Mar", mantém a elegância própria de uma jovem da sua idade, mas revela que "a bela da celulite começa aparecer".

Com o Verão à porta e o calor de Maio a pedir umas escapadelas até à praia, a actriz confiou a SapoFama as suas preocupações. "Pela primeira vez este ano, senti que necessitava mais de trabalhar o corpo". Não por ter uns quilinhos a mais, é certo, mas por ter notado que a maior inimiga da mulher começava a fazer das suas. "Nunca tive tendência para engordar, mas não bebo Coca-Cola, já só bebo água. Contudo, não dispenso os chocolates", confessa.

Apesar do regime que impõe a si própria, a actriz conforta-se com aquilo que vê nas rivais do sexo feminino. "Tenho ido à praia e reparo que não há uma mulher que não tenha celulite. Isso conforta, obviamente...". 

E se a celulite é a grande inimiga, o chocolate é o melhor amigo da maioria das mulheres. Tentações que se pagam por alto preço e que acabam quase sempre por ser cobradas no ginásio. Para além de ter procurado a ajuda dos especialistas da clínica "Persona" para combater a celulite, através de um tratamento mais eficaz, Jessica Athayde procura outras medidas. "Vou ao ginásio pelo menos duas a três vezes por semana. Tenho um ‘personal trainer' que me ajuda, principalmente a tonificar as pernas".

Depois da sua prestação em "Morangos com Açúcar", a doce "Mimi" revelou-se uma mulher madura, sensual e sem preconceitos quando aceitou posar para a revista ‘FHM' (2007) e mais tarde repetiu a proeza na ‘Maxmen'. 

No que diz respeito ao trabalho, Jessica Athayde vai continuar as gravações da novela "Flor do Mar" até a Agosto, ao mesmo tempo que se mantém no elenco da peça "Raparigas", que anda em digressão pelo país. Quanto a questões do coração, a actriz apenas garante, misteriosa: "O meu coração está bem, obrigada!".

fonte: sapo fama

Sem comentários