Header Ads

Isaurinha Jardim, de 17 anos, adorou a produção sensual que a irmã Pimpinha, de 24 anos, protagonizou para a ‘GQ’


“A Pimpinha está linda de morrer e não está nada ordinária. Eu ainda sou muito nova para fazer algo do género, mas daqui a dois ou três anos gostava de lhe seguir os passos”, confessou Isaurinha, que no dia 12 de Junho atinge a maioridade.

Mas a filha mais nova da socialite Cinha Jardim não gostava de se estrear sozinha numa produção ousada. “Quando posar quero que seja com a Pimpinha. Acho que era divertido.”
Por agora, a estudante do Secundário que aspira a uma carreira no mundo do Marketing ainda não liga muito ao assunto. “Depois começo a pensar nisso. Até lá mantenho-me na inocência das crianças”, brinca. E a mãe estará do seu lado quando o  grande dia chegar: “Se ela apoiou a Pimpinha, de certeza que também me apoiará a mim.”

Cinha Jardim não só apoia a filha mais nova como também aceitaria repetir as poses que fez há quatro anos com Pimpinha para a ‘GQ’. “Se a Isaurinha e a Pimpinha quiserem, é claro que aceito fazer uma produção com elas.  Acho que mereço uns louros por ter feito duas filhas tão bonitas. São verdadeiros mulherões! Por isso, será um orgulho para todas nós”, afirmou Cinha Jardim. 

Sem comentários