Header Ads

Filipa de Castro de "cabelos em pé"


A notícia já foi avançada pela Imprensa: "Beto e Isabel Figueira estão de namoro". Mas o diz-que-diz sobre o novo casal-sensação tem deixado Filipa de Castro, a ex-mulher do jogador do Recreativo de Huelva, com os cabelos em pé.

A zanga entre as beldades começou quando as duas se cruzaram, no mês passado, numa festa no Algarve, onde a apresentadora do "TOP+", da RTP, terá proferido comentários desagradáveis sobre a ‘ex' de Beto.

Filipa de Castro não gostou. Ontem, abordada por SapoFama, a ‘socialite' comentou: "Na altura nem ouvi. Estava com as minhas amigas. Mas é claro que comentários feitos à frente de tanta gente e da Imprensa, tinham de ser conhecidos. No dia seguinte só se falava nisso. Sinceramente, eu não sei por que é que incomodo tanto a Isabel!".
 
A SapoFama, a ex-mulher de Beto não esconde que Isabel Figueira já fez parte do seu grupo de relações. "Mentia se dissesse que nunca fui amiga da Isabel. Nunca tive qualquer tipo de problemas com ela, até já saímos juntas. Mas amigas são aquelas que cresceram comigo de infância, o resto são conhecidas". 

Indignada com a manequim, que segundo outros rumores teria tido "uma conversa" com Bruna, filha de Beto e Filipa de Castro, esta tem um comentário seco: "Isso vai ser resolvido no local certo". E, caso Isabel tenha "usado as crianças para tirar informações", a empresária garante que irá tomar medidas. "Acredito que tenha sido a primeira e a última vez que isto aconteceu, porque não admito que ela ou qualquer outra pessoa o faça", garantiu Filipa de Castro. E acrescentou: "Se há pessoas que quero proteger são os meus filhos, Bruna e Tiago. E acredito que o pai esteja à altura".

Após os acontecimentos que colocam os filhos Bruna e Tiago, no meio de "escândalos vergonhosos", Filipa Castro imediatamente quis esclarecer a situação com o ex-marido. "Ele não reagiu e não me deu garantias, apenas houve uma conversa, nada mais. Mas acredito que ele não vai deixar nunca que os filhos sejam afectados seja por quem for", disse a empresária.

Sem comentários