Header Ads

Fátima Lopes regressa ao seu programa depois de ter sido mãe pela segunda vez no dia 26 de Fevereiro.


A apresentadora da SIC que dá o nome ao formato matinal da estação "Fátima" está de volta já no próximo dia 1 de Junho à condução do seu programa.
Será no primeiro dia do próximo mês e a uma segunda-feira que Fátima Lopes regressa ao seu programa depois de ter sido mãe pela segunda vez no dia 26 de Fevereiro.
Ao longo deste tempo de ausência de Fátima das lides televisivas, as manhãs da SIC foram conduzidas pela dupla Merche Romero e Carlos Ribeiro, mas com a saída do apresentador por alegadamente incompatibilidades de horários, a bela espanhola ficou a solo nas manhãs da SIC

Agora que a dona do "Fátima" está de volta e Merche abandonará o cargo. Mas se pensa que a apresentadora e também modelo vai voltar a ficar de fora do pequeno ecrã, está muito enganado. Ao que tudo indica, Merche Romero vai juntar-se a Maya, Nuno Graciano, Daniel Oliveira, José Figueiras e Nuno Eiró para que, em regime de rotatividade, apresentem o formato que a SIC está a preparar para animar, por todo o país, as tardes da estação.
Ao que parece, o mal amado pelos espectadores "Contacto", que esta segunda-feira teve o seu pior resultado do ano, com 1.4% de rating e 15.3% de share, vai de férias durante os próximos meses quentes e o seu futuro será muito incerto podendo mesmo não voltar em Setembro.
Assim sendo, Fátima Lopes regressa ao seu lugar e Merche Romero, que foi ressuscitada para o mundo televisivo para uma substituição, continuará a alegrar os seus fãs nos ecrãs da SIC.

Sem comentários