Header Ads

A fadista Ana Moura prepara-se para dar mais um passo de gigante na sua carreira, é a vez de subir ao palco ao lado de Prince!


A iniciativa partiu do próprio Prince, que há duas semanas se deslocou propositadamente a Paris para ouvir a intérprete portuguesa cantar na famosa sala de espectáculos "La Cigale". No final do concerto, o músico manifestou desejo de conhecer pessoalmente Ana Moura e procurou-a nos camarins, acabando por convidá-la para jantar.

"Foi um encontro muito informal e serviu para se conhecerem", contou-nos Paulo Sardinha, da ‘Universal', a editora discográfica de Ana Moura. "Se tudo correr bem, terá sido o primeiro de muitos jantares, pois uma actuação em conjunto demora muito tempo a organizar", acrescentou, recordando que o espectáculo em que a fadista actuou ao lado da banda de Mick Jagger demorou quase um ano a preparar.

Ana Moura, de 30 anos, foi há dias uma das grandes atracções da 8ª Gala do Fado, no Casino Estoril. A fadista ribatejana estreou-se em 2003 com "Guarda-me a Vida na Mão" e desde então tem somado sucessos. O seu álbum "Para Além da Saudade" valeu-lhe um Disco de Platina em 2007 - ano em que subiu ao palco com os Rolling Stones, no Estádio de Alvalade.

Sem comentários