Header Ads

Elsa Raposo prepara-se para casar pela segunda vez. A pouco mais de um mês de dar o nó, a bela está feliz com João Kléber



Depois de algumas relações amorosas polémicas e muito badaladas, Elsa encontrou de novo o amor. E o brasileiro mais mediático da TV Record não poupa elogios à "mulher maravilhosa" que é a sua noiva, mesmo depois de ter feito uma mudança radical no visual. 

"Está linda! Eu gosto mais de ver a Elsa com o cabelo curto. Foi uma sugestão minha e ela concedeu-me esse carinho. Fica mais sensual assim", diz o apresentador, habituado também a ouvir os conselhos de moda da sua cara-metade.

A  ex-manequim sofreu ao longo dos últimos anos várias mudanças na sua imagem, mas depois de dietas rigorosas e muito ginásio voltou a conquistar uma silhueta invejável.  

Os preparativos para o casamento vão de vento em popa, mas os pormenores do grande dia continuam no segredo dos deuses. "Não posso revelar muita coisa, ou então a Elsa mata-me!", disse Kléber, brincalhão, a SapoFama. "Vamos ter uma lua-de-mel fantástica. Escolhemos um destino de praia, mas só posso dizer que não é o Brasil", adiantou, misterioso.  

Elsa vai subir ao altar vestida de branco. Para usar ao longo do grande dia, a ex-manequim elegeu três modelos exclusivos (Augustus, Veste Couture e Gucci): "um para a manhã, um para a tarde e outro para a noite", revelou a SapoFama. 

"Não estou ansiosa, estou super tranquila e sinto-me realizada. Tenho uma idade diferente e outra maturidade para enfrentar este dia sem grande ‘show'. Obviamente, o primeiro casamento marca-nos sempre, mas a idade traz-nos outra serenidade", confessa.  

Mãe de três rapazes, Elsa Raposo não esconde o desejo de voltar a viver a maternidade, ainda que a idade possa significar uma gravidez de risco. O casal pretende recorrer à inseminação artificial para concretizar o sonho de ter uma menina.

fonte: sapo fama

Sem comentários