Header Ads

Carla Baía magoada com futura nora


Desde que Tiago e João Pinto se reaproximaram que a relação entre pai e filho saiu reforçada. Ao ponto de as respectivas companheiras se tornarem as melhores amigas. O facto de o jovem jogar no Norte (no Trofense) e, consequentemente, ter ido viver para perto do pai foi o bastante para Marisa Cruz e Bárbara Brilhante passarem mais tempo juntas. Tal facto parece não estar a ser bem aceite por Carla Baía, que, segundo fonte próxima da empresária, se sente excluída.

'A Bárbara tem pedido imensos conselhos à Marisa para o seu casamento. E o contrário também se passou. A namorada do Tiago foi a sua companhia nos preparativos para o enlace', conta uma fonte.

Além da aproximação entre Bárbara Brilhante e Marisa Cruz, que foi muito notória no casamento da apresentadora, na semana passada, Carla Baía também não deverá ter gostado de ver os gestos de carinho e a intimidade entre o filho mais velho e a madrasta. 'O casamento do Tiago está para breve e a mãe pouco ou nada tem feito para os preparativos', afirma a mesma fonte, adiantando: 'Esse papel tem sido desempenhado pela Marisa, que cada vez está mais próxima do Tiago. Uma situação que incomoda Carla, apesar de ela dizer que fica feliz pela boa relação entre pai e filho', refere a nossa fonte.

TIAGO CASA NO VERÃO

Após ter visto o pai, João Pinto, dar o nó com Marisa Cruz, será a vez de ser ele próprio a levar a noiva, Bárbara Brilhante, ao altar. Tiago Pinto está de casamento marcado para Junho e não esconde a felicidade pelo momento que está a viver: 'É mais um passo na evolução da nossa relação.' Até agora João Pinto ainda não confirmou se irá ao casamento do filho.


Sem comentários