Header Ads

Alexandra Lencastre não pode abandonar a TVI


Apesar de Alexandra Lencastre ter revelado que está a ponderar a sua vida profissional, o que passa pela sua continuação na TVI, a estação de José Eduardo Moniz continua a contar com a sua estrela e até já tem novos projectos na calha.

Ao CM, Gabriela Sobral, directora da produção nacional da TVI, garantiu que nunca passou pela cabeça da actriz deixar a sua profissão. "Tenho a certeza absoluta de que ela não vai sair. Sou amiga dela e sei que isso é um disparate. Ela tem um contrato de exclusividade e vai cumpri-lo e até renová-lo." Informação que contradiz o comunicado que Tó Romano, agente de Alexandra Lencastre, enviou anteontem à comunicação. "O custo a pagar pela fama, derivada da sua paixão pela representação ao longo de 22 anos, tem sido muito elevado, prejudicando-a a si e à sua família, sentindo-se a Alexandra Lencastre muitas vezes perseguida e injustiçada. Cansada desta violência, Alexandra pondera reequacionar a sua vida profissional até ao final do ano."

A verdade é que durante o dia de ontem a actriz esteve a gravar o seu programa semanal da TVI 24, ‘Conversa Indiscreta’, com Maria Barroso. O CM apanhou a actriz a deixar os estúdios da estação, em Queluz de Baixo, e a seguir num táxi para a sua casa, em Cascais.

A ligação entre Alexandra, que tem contrato de exclusividade até ao final deste ano, e a TVI parece estar para durar, como assegura Gabriela Sobral: "A Alexandra já tem outras entrevistas agendadas para o programa e estamos a pensar noutros projectos relacionados com a ficção."

Sem comentários