Header Ads

Vanessa Martins posa para a revista "vidas"




Apesar de se confessar pouco à vontade a fazer este tipo de produções mais ousadas e sensuais, Vanessa Martins adorou a experiência para a Vidas. "Gostei do resultado final, ficaram fotos bonitas e com uma sensualidade simples e feminina", afirmou. "Tenho os meus momentos de sensualidade, mas, na maior parte do meu tempo, sou simples e descontraída. Se calhar também podemos pensar que é daí que advém a minha sensualidade, que, por andar sempre tão simples, basta usar algo mais ousado para cair na sensualidade."



Como não acredita em milagres, Vanessa não prescinde os cuidados com o corpo. Além de se preocupar com o facto de não alterar o peso, comendo de duas em duas horas, a actriz frequenta o ginásio quatro vezes por semana e bebe muita água. 'Sou vaidosa desde pequena. Adorava maquilhar-me e usar os sapatos da minha mãe. Sou muito feminina, mas gosto de me sentir bem comigo mesma no dia-a-dia. Tenho de sair de casa e sentir-me bonita para também ter um dia bonito. É assim que começa um bom dia para mim', admite. Por isso, o assédio na rua é uma constante, mas Vanessa prefere não ligar 'porque os homens que têm por hábito fazer isso perderam o cavalheirismo'.

O actor Ângelo Rodrigues, o namorado, apoiou-a a cem por cento nesta produção, uma atitude que é constante na relação. 'Ele fica sempre contente por eu trabalhar e por o trabalho final ficar bem feito.' Vanessa garante que a exposição mediática de ambos nunca prejudicou a relação. 'Temos os nossos ciúmes, mas vivemos muito bem um com o outro e respeitamos os nossos trabalhos. Partilhamos tudo liberalmente, sempre nos ajudámos.'

PERFIL

Vanessa Martins nasceu a 20 de Maio de 1986, em Lisboa. Licenciada em Design, optou por seguir o sonho da Representação, tendo-se estreado na televisão aos 12 anos com a série ‘Visionarium’, da RTP 2. Seguiu-se uma participação em ‘A Minha Família é Uma Animação’, da SIC, em 1997. Em 2008, com a sua entrada nos ‘Morangos Com Açúcar’, Vanessa ganha maior protagonismo. Ainda no mesmo ano, participa na produção da TVI ‘Despertar’ e actualmente grava a nova novela da TVI, ‘A Vida Inteira’. No início deste ano, a actriz rumou ao Rio de Janeiro para apostar na sua formação.


fonte: correio da manhã

Sem comentários