Header Ads

SANDRA CELAS prepara-se para voltar ao trabalho depois de ter sido mãe

 
sandra-celas

Sete meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Sandra Celas está a preparar-se para voltar às lides da carreira de actriz, abdicando um pouco da companhia da filha, Miranda.

"Estou a mentalizar-me para isso, mas não é fácil", revela sorridente, ao mesmo tempo que se mostra encantada com os primeiros meses da nova fase da sua vida. "Está a correr lindamente. Muito cansativos e intensos mas deliciosos. Superou qualquer expectativa que pudesse ter", começa por dizer. "Os primeiros meses são os mais difíceis, mas ganha-se jeito e proximidade com o nosso bebé", explica. "Acabamos por entrar numa rotina agradável", diz.

E, aos sete meses de vida, Miranda será mais parecida com o pai, António Jorge Gonçalves, ou com a mãe? "Acho que os bebés mudam muito e a minha filhota está a mudar", argumenta a actriz.

Certo é que, pouco tempo depois de ter sido mãe pela primeira vez, Sandra Celas apresenta uma silhueta invejável. "Gosto de me mimar", brinca uma das embaixadoras da clínica MyMoment. "Tenho que me mimar um pouco mais desde que fui mãe, porque é importante recuperar a forma", conclui.

fonte: vip

Sem comentários