Header Ads

Rita Pereira sofreu corte num braço e foi a evento após acidente



Mesmo depois de ter levado quatro pontos no braço, na sequência de um acidente, Rita Pereira cumpriu o que tinha prometido e marcou presença na discoteca Via Láctea no sábado à noite.




“Ela ficou lá hora e meia, o tempo estabelecido para a presença. A Rita é muito profissional e não queria faltar aos seus compromissos”, disse ao CM a sua agente, Cristina Paiva, garantindo que tudo não passou de um susto.


Em noite de actuação da peça ‘Os Produtores’, Rita Pereira subiu ao palco pouco tempo depois de ter sofrido um corte no braço. Tudo aconteceu no sábado, num restaurante portuense, quando a actriz resolveu abrir uma janela. O vidro desta partiu-se, ferindo-a.


A actriz desmaiou de imediato e só despertou com a chegada do INEM. Feito o curativo, e depois de comunicar que tinha um espectáculo para fazer, foi trabalhar. Com o Coliseu do Porto quase lotado, Rita Pereira só conseguiu vestir a pele da sueca ‘Ula’ até ao final da primeira parte.


No intervalo, quando Miguel Dias foi comunicar às quase 1700 pessoas presentes que a actriz seria substituída por Susana Jordão, ouviu-se um burburinho na sala. Isto porque poucos se aperceberam de que algo de errado se estava a passar.


Daniel Nascimento, que tinha ido ver o espectáculo, achou estranho a roupa de Rita Pereira estar manchada. “A certa altura, percebi que havia algo de estranho, porque parecia que o vestido dela estava com sangue”, conta o ‘tertuliano’, que, após o anúncio da substituição da actriz, ligou de imediato para Rita.


“Só consegui falar com ela no dia seguinte. Contou-me o que se tinha passado e que o acidente poderia ter tido consequências mais graves. É que o corte tinha dois centímetros de profundidade e, segundo o médico, se tivesse mais dois milímetros afectava o nervo e ela poderia ficar sem mexer a mão para sempre”, adianta Daniel Nascimento.

Sem comentários