Header Ads

Rita Pereira: Estreia no Porto após as férias


“O público do Porto é maravilhoso! A estreia superou as expectativas. Gostei muito e sei que vamos ter casa cheia.” 
Recém-chegada de uns dias de férias em Cuba, Rita Pereira juntou-se ao elenco de Os Produtores para a estreia do musical no Coliseu do Porto, onde vai ficar em cena até 3 de Maio. No final, a actriz mostrou-se grata pela forma como foi recebida na Invicta, cidade que frequenta com assiduidade e guarda com carinho. “O público do Porto é maravilhoso e a estreia superou as expectativas. Gostei muito desta noite e sei que vamos continuar a ter casa cheia”, contou, recusando qualquer nervosismo: “Correu muito bem! É estranho, mas pareceu-me mais uma exibição em Lisboa, como que uma continuação. Talvez por isso não estivesse nervosa.”
Vista por cerca de 50 mil pes soas ao longo dos cerca de dois meses que esteve em exibição em Lisboa, esta comédia musical criada por Mel Brooks em 1968 e que, ao longo dos anos, arrecadou o maior número de prémios da história dos musicais da Broadway, é protagonizada na versão portuguesa por Miguel Dias, Manuel Marques e, claro, pela loira Rita Pereira, que adianta: “Vou ter saudades deste papel. Cantar foi um grande desafio.” 
Enquanto não tem de enfrentar essas saudades, a actriz recorda os momentos vividos em Havana, Varadero e Cayo Largo. “Adorei Cuba. É lindo, um mundo à parte”, referiu, sorridente.

fonte: caras

Sem comentários